Novo Blog

Um novo blog dedicado a Saga de Filmes e Livros criado por C.S. Lewis.

Estamos no Twitter

Nosso blog também se encontra no twitter. Sigam: @SomosNarnianos

Blog em ativa

Veja nossas noticias! O blog já está ativado.

Entre para Equipe

O blog está com vagas abertas para quem quiser entrar na Equipe. Para dúvidas siga nosso twitter @SomosNarnianos e nos pergunte. Faremos o possivel para ajudar.

Fique ligado

Fica ligado no blog e no twitter para mais informações. POR NÁRNIA E ASLAM!

Últimas Postagens

Em apenas seis dias e com funcionalidade reduzida das salas de cinema para o fim de ano, o filme A Viagem do Peregrino da Alvorada reuniu 205.400 espectadores, tornando-se o favorito do público argentino nessa semana.

“Tron: The Legacy”, ficou em segundo lugar nas preferências, com quase 29. 000 ingressos vendidos entre quinta e domingo. “Megamente” ficou com 23 mil pessoas, seguido por “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, com 17 mil. No acumulado, “Harry Potter 7″ e já vendeu quase 1,3 milhões de ingressos, deixando a concorrência muito para trás. “Paranormal Activity 2″ ultrapassou meio milhão de espectadores, como “Megamente”, da Dreamworks.
Fonte: Impulso Negocios

Lembrando:A Viagem do Peregrino da Alvorada estreiou na Argentina no dia 28 de dezembro de 2010. Com apenas uma semana de exibição, já se aproxima da bilheteria de Tron no país, que está na 3ª semana e alcançou o público total de 250.407 pessoas.

Equipe Somos Narnianos.

Comente!