Novo Blog

Um novo blog dedicado a Saga de Filmes e Livros criado por C.S. Lewis.

Estamos no Twitter

Nosso blog também se encontra no twitter. Sigam: @SomosNarnianos

Blog em ativa

Veja nossas noticias! O blog já está ativado.

Entre para Equipe

O blog está com vagas abertas para quem quiser entrar na Equipe. Para dúvidas siga nosso twitter @SomosNarnianos e nos pergunte. Faremos o possivel para ajudar.

Fique ligado

Fica ligado no blog e no twitter para mais informações. POR NÁRNIA E ASLAM!

Últimas Postagens


Fazer um filme exige muita colaboração e dedicação dos diretores, atores, produção e etc...Fazer um filme não é fácil, e na maioria das vezes, sua produção final sai perfeita aos nossos olhos. Bom, quase...Existem pessoas com bons olhos que notam um erros de continuidade nos filmes, por isso, resolvi listar aqui 10 erros de continuidade. Todos os erros foram encontrados no site Falha Nossa. Mas são apenas errinhos que não interferem na história,

ERROS DE CONTINUIDADE

1. Na estação de trem, na hora em que os Pevensie estão partindo para a casa do Professor Kirke, Lúcia segura um ursinho com a mão. Depois do corte, de repente o ursinho já aparece embaixo dos braços de Lúcia.

2. Durante a primeira visita de Lúcia a Nárnia, antes dela ver o fauno, dá para perceber que os flocos de neve na roupa dela mudam com os cortes. Entretanto a neve na roupa dela nunca aumenta, como deveria.

3. Lúcia coloca sua mão esquerda no lampião, mas ao ouvir o barulho na floresta ela se assusta, na mudança das câmeras ela está com a mão direita no lampião, quando volta a tomada ela está novamente com as mão esquerda. Ai vai uma imagem para vocês entenderem:




** 4. Após voltar de Nárnia pela primeira vez, Lúcia não menciona que encontrou um fauno, muito menos que seu nome é Tumnus, entretanto Edmundo delata ele ao falar com a Feiticeira Branca, dizendo que Lúcia já esteve lá antes, e que conheceu um fauno chamado Tumnus

5. Depois da coroação dos Reis e Rainhas, Lúcia observa Aslam na praia. Tumnus aparece e lhe devolve o lenço que Lúcia deu para ele enquanto ele levava ela de volta para o Lampião na primeira vez que ela visitou Nárnia. Mas isso seria impossível, pois o Castor devolveu a lenço a ela, dizendo que Tumnus pediu.

6. Os machucados na boca de Edmundo mudam de acordo com as cenas, em algumas percebemos que ele está com o machucado no meio da boca, em outras está no canto da boca.

7. O licor de Lúcia cura qualquer ferimento, entretanto não curou o machucado da boca de Edmundo.

8. Quando Edmundo chega a Nárnia, o anão o derruma, sujando suas costas de neve, mas quando ele se levanta para ir com Jadis ao trenó as costas dele está sem neve.

9. Quando Pedro diz que quer ver Aslam, os Narnianos começam a se abaixar, no mudança da tomada eles estão se abaixando novamente.

**²10. Enquanto brincam de esconde-esconde, Susana se esconde num "baú", depois disso a cena muda para Lúcia e Edmundo procurando um lugar para se esconder, mas apesar de Susana já estar escondida, aparece as pernas dela, correndo, procurando um lugar para se esconder.



** Não sei se devemos considerar um erro. É fato que Lúcia não menciona nada sobre ter encontrado um fauno, ela só chega e fala que sumiu por horas. Mas há um corte nessa cena, e já passa para Susana e Edmundo verificando o Guarda-Roupa, não sei se tem uma cena deletada em que ela conta sobre o fauno.

**² Eu não me lembro dessa parte do filme, não conferi como conferi as outras. Mas...

Voltamos a lembrar que os erros foram encontrados e verificados pela equipe do site FALHA NOSSA.

Semana que vem postarei os erros do Príncipe Caspian.
Equipe Somos Narnianos

Comente!