Novo Blog

Um novo blog dedicado a Saga de Filmes e Livros criado por C.S. Lewis.

Estamos no Twitter

Nosso blog também se encontra no twitter. Sigam: @SomosNarnianos

Blog em ativa

Veja nossas noticias! O blog já está ativado.

Entre para Equipe

O blog está com vagas abertas para quem quiser entrar na Equipe. Para dúvidas siga nosso twitter @SomosNarnianos e nos pergunte. Faremos o possivel para ajudar.

Fique ligado

Fica ligado no blog e no twitter para mais informações. POR NÁRNIA E ASLAM!

Últimas Postagens



O filme “Tron - O Legado” ficou em 1° nas bilheterias nos cinemas norte-american neste final de semana, com arrecadação 43,6 milhões de dólares, segundo a portal especializado Box Office Molho.
 O filme levantou aproximadamente 200 milhões de dólares, o longa retoma a história de Kevin Flynn (Jeff Bridges), Sam Flynn, o especialista em tecnologia investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético extremamente perigoso.
 Uma outra grande estréia da semana, “Zé Colméia” conseguil alcançar o segundo lugar com 16,7 milhões de dólares após sua estréia em 3.515 salas, incluídas 2.011 com 3D.
 O filme foi dirigido por Eric Brevig e com as vozes de Dan Aykroyd e Justin Timberlake em sua versão original, a animação conta a história de uma jovem que se dirige ao parque de Jellystone para rodar um documentário e faz amizade com o urso.
 E a terceira posição foi para “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”, somando 12,4 milhões de dólares.  “O Vencedor” ficou em quarto lugar, arrecadando 12,2 milhões. Em quinto, ficou “O Turista”, com 8,7 milhões de dólares.


Equipe Somos Nárnianos.

Comente!