Novo Blog

Um novo blog dedicado a Saga de Filmes e Livros criado por C.S. Lewis.

Estamos no Twitter

Nosso blog também se encontra no twitter. Sigam: @SomosNarnianos

Blog em ativa

Veja nossas noticias! O blog já está ativado.

Entre para Equipe

O blog está com vagas abertas para quem quiser entrar na Equipe. Para dúvidas siga nosso twitter @SomosNarnianos e nos pergunte. Faremos o possivel para ajudar.

Fique ligado

Fica ligado no blog e no twitter para mais informações. POR NÁRNIA E ASLAM!

Últimas Postagens

 O site E! Online publicou um artigo sobre os filmes lançados nessa temporada de Natal e Fim de ano e postaram uma nota positiva em relação a mais um filme Narniano.


  • “Esperando por mais uma aventura à Nárnia? O público pode conseguir já que As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada faturou em sua terceira semana 10.8 milhões de reais, num total de 64 milhões. No exterior, os números chegam a 140 milhões. O Peregrino da Alvorada não esta fazendo o mesmo que seu antecessor, Príncipe Caspian, mas o suficiente para que nós voltemos a Nárnia no futuro.

 Isso deixa claro que não é a última vez que iremos ao cinema ver Nárnia. A decisão dos produtores do filme, que pelo que parece, estaremos retornando à Nárnia. Em relação O leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. O Príncipe Caspian perdeu muita audiência, mas O Peregrino da Alvorada conseguil o suficiente para uma próxima aventura. Não fiquem tristes, fãns de verdade sabem que não é o dinheiro que leva em conta no fim das contas, e sim a Magia.

One Response so far.

  1. Acho que deveriam gravar O cavalo e seu menino , pois poderiamos ver os quatro pevensie novamente nas telas de cinema.
    Por Aslam e por Nárnia.

Comente!