Novo Blog

Um novo blog dedicado a Saga de Filmes e Livros criado por C.S. Lewis.

Estamos no Twitter

Nosso blog também se encontra no twitter. Sigam: @SomosNarnianos

Blog em ativa

Veja nossas noticias! O blog já está ativado.

Entre para Equipe

O blog está com vagas abertas para quem quiser entrar na Equipe. Para dúvidas siga nosso twitter @SomosNarnianos e nos pergunte. Faremos o possivel para ajudar.

Fique ligado

Fica ligado no blog e no twitter para mais informações. POR NÁRNIA E ASLAM!

Últimas Postagens

 Los Angeles (EUA.), 30 dez (EFE).- A Academia de Hollywood revelou os nomes das 77 trilhas sonoras originais candidatas a entrar na briga pelo Oscar, segundo a lista enviada esta semana aos 236 membros eleitores do ramo musical da entidade.
A lista, publicada nesta quinta-feira pela revista “Variety”, exclui quatro das grandes favoritas na categoria: “Cisne Negro” e “Bravura Indômita”, ao se basear “substancialmente” em material já existente, e “Minhas Mães e Meu Pai” e “O Vencedor”, pela grande presença de canções, que diminuem o papel da trilha sonora.
Também ficaram de fora das faixas pré-selecionadas as animações “Enrolados” e “Toy Story 3″, mas por decisão dos estúdios, já que preferem que ambas entrem na categoria de melhor canção.
A Academia, para evitar que os votos se dirijam aos compositores mais conhecidos, só publica na lista enviada os nomes dos filmes, sem dizer quem é o autor de cada música.
Por enquanto saem como favoritos James Newton Howard, com quatro filmes (“Salt”, “O Turista”, “Amor e Outras Drogas” e “O Último Mestre do Ar”), e Alexandre Desplat, com três (“O Discurso do Rei”, “O Escritor Fantasma” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I”).
David Arnold também compete com três filmes (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”, “Made in Dagenham” e “Uma Manhã Gloriosa”), e outros 12 compositores concorrem com dois filmes. Clint Eastwood e Sylvain Chomet podem conseguir uma indicação por composições para filmes dirigidos por eles: “Além da Vida” e “O Mágico”, respectivamente.
Os nomes dos candidatos às estatuetas douradas serão revelados no dia 25 de janeiro.
A cerimônia de entrega de prêmios será realizada mais uma vez no Teatro Kodak, de Los Angeles, no dia 27 de fevereiro, e será exibida nos EUA pela rede “ABC”. Agora só nos resta torcer muito Nárnianos.

Equipe Somos Nárnianos.


Comente!