Novo Blog

Um novo blog dedicado a Saga de Filmes e Livros criado por C.S. Lewis.

Estamos no Twitter

Nosso blog também se encontra no twitter. Sigam: @SomosNarnianos

Blog em ativa

Veja nossas noticias! O blog já está ativado.

Entre para Equipe

O blog está com vagas abertas para quem quiser entrar na Equipe. Para dúvidas siga nosso twitter @SomosNarnianos e nos pergunte. Faremos o possivel para ajudar.

Fique ligado

Fica ligado no blog e no twitter para mais informações. POR NÁRNIA E ASLAM!

Últimas Postagens



A Rede Telecine é uma rede que é constituída por 9 canais dedicados a passar filmes 24 horas por dia, recentemente adquiriu os direitos de exibição de "As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada", ou seja, terá o direito de exibir em sua programação o filme.
Provavelmente, o primeiro canal a exibir Nárnia será o Tele Cine Action, voltado para filmes que acabou de sair em cartaz.

Segundo fontes, a rede comprou os direitos devido ao filme ter sido indicado ao Globo de Ouro, e que provavelmente o filme seja também indicado ao Oscar.

Quem tem a SKY, um serviço de TV por assinatura, também provavelmente poderá assistir o filme através do CINE SKY, canais da própria Sky, onde o assinante paga para ver um dos filmes em cartaz (Os filmes ficam em cartaz no Cine Sky pouco tempo depois de saírem do cinema ou pouco tempo depois de seu lançamento em DVD). O Filme é transmitido por um canal exclusivo da Sky e é exibido o dia inteiro, de forma em que, se pegou o filme na metade, poderá ver de novo.


Muito obrigada ao Mundo Nárnia pela informação.


Equipe Somos Narnianos

Comente!