Novo Blog

Um novo blog dedicado a Saga de Filmes e Livros criado por C.S. Lewis.

Estamos no Twitter

Nosso blog também se encontra no twitter. Sigam: @SomosNarnianos

Blog em ativa

Veja nossas noticias! O blog já está ativado.

Entre para Equipe

O blog está com vagas abertas para quem quiser entrar na Equipe. Para dúvidas siga nosso twitter @SomosNarnianos e nos pergunte. Faremos o possivel para ajudar.

Fique ligado

Fica ligado no blog e no twitter para mais informações. POR NÁRNIA E ASLAM!

Últimas Postagens

tra

No último domingo, durante a premiação do Oscar 2011, a Rede Globo de televisão apresentou sua grade de filmes para 2011 e dentre os escolhidos temos títulos como Homem de Ferro, Piratas do Caribe e nosso amado Príncipe Caspian.

A emissora possui os direitos de exibição de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa e agora adquiriu os do segundo filme da franquia. Vamos ficar na expectativa quando ele for exibido na TV aberta e torcer para que ele não seja mutilado, como o primeiro, que foi exibido pela primeira vez em um péssimo horário, domingo de tarde, na Temperatura Máxima, que exigiu cortes na edição devido ao horário do futebol. Vamos esperar ansiosos por uma valorização de horário. Com tudo, essa é uma boa notícia. Por Nárnia! E por Aslam!

One Response so far.

  1. ?Bih.♥ says:

    Né, nesse dia tava tendo churrasco aqui em casa e o som tava muito auto então tive que ficar sentado na frente da televisão e colocar o volume no 100 .Então espero que da próxima vez que for passar um filme legal como " O Leão A Feiticeira e o Guarda-Roupa" respeite os narnianos e coloque o filme em um horária descente e pare de cortar o filme para passar o futebol corta o "Estrelas" ou o "Faustão" e depois passa o futebol porque eu não gosto desses mesmos ninguém suporta o Faustão antes todos sentavam todas as tardes no domingo no sofá para assistir mais sempre passa as mesmas coisas só oque salva é a dança dos famosos e as celebridades que vão lá.

    By : Gabrielle Souza.


    Por Nárnia !E Por Aslam

Comente!